Tirem suas próprias conclusões..mas as minhas são:
- Concorrente 1 . dez propaganda -
tela de abertura meio feia, até um pouco confusa.
Site com cara de blog (legal) porém com o conteúdo de difícil acesso.
Pra resumir, muito cheio de frescurinha pro meu gosto.
- Concorrente 2 . paim comunicações -
A primeira vista interessante, mas muito solto dentro da página,
parece que falta alguma coisa para ligar o nome da agencia com o rodapé.
-Concorrente 3 . Escala -
Desde que me conheço por gente esse site esta em construção!!!
- DCS -
Leva vantagem na leitura e disposição de conteúdo.
Porém, parece ter um caráter sério, enquanto os outros são mais irreverentes, não sei até onde isso é vantagem ou desvantagem, por outro lado, o slogam "Idéias que vendem" remete a algo mais sério e isso me leva a crer que esta formatação de site vem para reforçar o mote da empresa, o quel já é bem claro e forte por seus trabalhos e visibilidade.
A única coisa que não me ficou muito claro nesta pagina é o tal do Home...demorei um pouco a descobrir que o logo da agencia é que tinha esta função.
- Concorrente 1 . dez propaganda -
tela de abertura meio feia, até um pouco confusa.
Site com cara de blog (legal) porém com o conteúdo de difícil acesso.
Pra resumir, muito cheio de frescurinha pro meu gosto.
- Concorrente 2 . paim comunicações -
A primeira vista interessante, mas muito solto dentro da página,
parece que falta alguma coisa para ligar o nome da agencia com o rodapé.
-Concorrente 3 . Escala -
Desde que me conheço por gente esse site esta em construção!!!
- DCS -
Leva vantagem na leitura e disposição de conteúdo.
Porém, parece ter um caráter sério, enquanto os outros são mais irreverentes, não sei até onde isso é vantagem ou desvantagem, por outro lado, o slogam "Idéias que vendem" remete a algo mais sério e isso me leva a crer que esta formatação de site vem para reforçar o mote da empresa, o quel já é bem claro e forte por seus trabalhos e visibilidade.
A única coisa que não me ficou muito claro nesta pagina é o tal do Home...demorei um pouco a descobrir que o logo da agencia é que tinha esta função.
Nenhum comentário:
Postar um comentário